Área do Cliente:

Gerenciador de Escritórios

Contas a Receber
• Geração de mais de um recibo para o mesmo cliente, no mesmo mês, com datas de vencimentos diferentes.
• Emissão dos recibos de cobrança ordenados por visitador
• Lançamentos de deduçao/desconto, ou seja, históricos com valor negativo, diretamente no recibo.
• Planilha de lançamentos, onde pode-se visualizar todos os recibos já lançados, na competência informada, (de todos os clientes), e efetuar também lançamentos nos mesmos.
• Verificação dos valores de juros a cobrar ou creditos a conceder para o cliente (provenientes de recebimentos anteriores) , e efetuar lançamentos desses valores no recibo da competência desejada.

Baixa de Contas A Receber:
• Cálculo automático de juros ou crédito, quando o recebimento foi efetuado depois ou antes da data de vencimento do recibo.
• Transporte automático de valores de históricos ainda não recebidos, para serem cobrados em outro recibo.
• Cadastro de cheques recebidos: possibilita o controle dos cheques recebidos de clientes, em situações como cheques pré-datados, devolvidos ou cobrança de juros.
• Estorno de baixa efetuada no contas a receber, caso seja necessário.
• Tributo: lançamento automático do histórico de tributo, no Contas a Pagar, quando estiver efetuando o recebimento do mesmo, se o usuário desejar.

Contas A Pagar:
• Tributo: ao efetuar um lançamento no contas a pagar de um tributo, é possível efetuar também o lançamento automático do mesmo, no Contas a Receber.
• Estorno de baixa efetuada no contas a pagar, caso seja necessário.

Outros
• Emissão de cheques e cópias de cheques, em formulário avulso ou contínuo.
• Controle de acesso dos operadores do sistema, onde cada operador cadastrado possui uma senha, e o acesso é permitido ou negado para cada subitem do menu principal.
• Emissão de Notas Promissórias.
• Consulta de CEPs e impressão de Mala Direta.
• Busca automática de endereços, ao informar o cep e o estado, nos cadastros de empresas, fornecedores, e destinatários do mala direta.
• Controle de saldo das contas do escritório. O usuário pode ter um total controle do saldo de seu caixa, ou contas bancárias. Através dos lançamentos no Contas a Receber, Contas a Pagar e na Movimentação de Contas, o sistema fornece um extrato detalhado de cada conta.
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